Notícias

Selos – New Generation

A nova família de conectores parafuso da família selos criou um novo padrão na indústria que combina várias características em um único produto:
image1

  • Conexão segura e sem necessidade de manutenção
  • Acessórios de uso comum em outas famílias
  • Redução na necessidade de acessórios
  • Pontes de ligação resistentes e fáceis de conectar
  • Possibilidade de utilização de várias formas de identificação dos bornes e conectores
  • Tamanho reduzido sem redução da capacidade de corrente dos bornes e conectores
  • Otimização e redução de tempo na montagem

SELOS – CONEÇÃO EFICIENTE E SEGURA

Para a conexão da sua aplicação, independente se utilizar cabos elétricos sólidos ou flexíveis, com ou sem terminais: selos é a conexão eficiente e segura. Devido ao grande espaço para entrada dos terminais, as conexões comuns ou expansões com a utilização de vários cabos é possível a qualquer momento. Ao mesmo tempo, a conexão dos bornes e conectores à parafuso da Wieland Electric garante segurança e é livre de manutenção. A otimização da nova família selos permitiu uma redução do tamanho dos produtos e uma grande redução da quantidade de acessórios, pois agora os acessórios da linha de bornes e conectores à mola também são compatíveis com a linha parafuso.

PLUG & PLAY MESMO PARA BORNES E CONECTORES PARAFUSO

Com a família selos é possível economizar muito tempo na montagem dos bornes e conectores, pois agora as pontes de ligação são plugáveis e os bornes terra não necessitam mais de aperto no parafuso. Agora todos os bornes e conectores da linha parafuso possuem duas linhas para a utilização de pontes de ligação, o que torna o produto muito mais flexível e versátil. Com esse recurso, é possível utilizar um borne ou conector de alimentação e fazer a distribuição para outros com a utilização de pontes de ligação. E os acessórios da linha de bornes e conectores à mola também são compatíveis com a linha parafuso.

Video sobre o lançamento:

ver outras notícias